26 C
Imperatriz
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
InícioAssinanteACII entrega solicitações de melhorias para Imperatriz ao governo do Maranhão

ACII entrega solicitações de melhorias para Imperatriz ao governo do Maranhão

Pedidos como solução para o problema da malha aérea, segurança pública e recuperação de vias públicas foram discutidos.

Imagens de Notícias de Imperatriz

Na última quinta feira (05/05), a Associação Comercial Industrial de Imperatriz (ACII) recebeu em sua sede o governador do Maranhão, Carlos Brandão. Na oportunidade foram repassadas demandas da cidade de Imperatriz, como a malha aérea, segurança pública e recuperação de vias públicas, problemas que assolam a cidade e o comércio local. Também foi abordada a realização da 20° Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz (Fecoimp). Tais assuntos são ligados diretamente à população e ao comércio da cidade.

Malha Aérea: presidentes e diretores da Associação apresentaram a problemática da malha aérea de imperatriz, pois há um alto preço de passagens e apenas duas ofertas de destinos diretos, restringindo as saídas e chegadas. Com isso, o governador, juntamente com as esferas municipais, afirmou que irá unir forças para levar aos senadores e deputados federais o pedido para buscarem uma solução para a questão.

Segurança Pública: a violência e os roubos vêm sendo freqüentes em Imperatriz, exemplos de que a cidade carece de maior segurança. No entanto, na visita do governador à ACII, foi anunciado que será instalado na cidade um novo quartel de moto patrulhamento e a disponibilização de mais veículos de segurança, com o intuito de trazer mais cobertura ao cidadão Imperatrizense e também ao comércio local.

Recuperação de Vias Públicas: O problema de infraestrutura e saneamento básico que assola Imperatriz serão parcialmente atendidos! Carlos Brandão, junto com o chefe da Casa Civil, Sebastião Madeira, e o secretário de Infraestrutura, Aparício Bandeira, anunciaram de imediato que serão entregues 70 km de asfalto para o recapeamento das principais ruas de Imperatriz. Essas medidas atendem diretamente a população e o comércio, que necessitam da boa circulação as necessidades diárias. FECOIMP 2022: A maior feira multissetorial do Maranhão já vem programada e o governador do Estado se disponibilizou para apoiar a realização do evento que este ano acontecerá do dia 21 a 24 de setembro. Após dois anos consecutivos sem a realização da feira devido à pandemia da COVID-19, a Associação está com grandes expectativas para a próxima edição da feira. Com a tradição de sempre trazer inovação, a feira já vem apresentando resultados significativos, no que diz respeito à divulgação, promoção e impulsionamento do mercado Imperatrizense, de forma renovada com a chegada da 20° edição do evento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp