33 C
Imperatriz
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
InícioCidadeVeja a programação de shows da Expoimp 2022

Veja a programação de shows da Expoimp 2022

Hoje (10), é o lançamento oficial da Expoimp 2022, que vai acontecer nos dias 02 a 10 de julho, no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva. A programação inicia no sábado (02), com a abertura com a 29º Cavalgada de Imperatriz. 

No domingo (03), acontecerá a abertura de shows da semana com o cantor Tierry. Segunda-feira (04), é a noite evangélica com a banda gospel Som e Louvor.

A tradição da noite católica também continua no evento, com show do Padre Rômulo e Dj Pe. Cleydimar, na terça-feira (05). A abertura do rodeio acontece na quarta-feira (06), além de shows das bandas locais em Noite 360 – Jorge Baião de Dois, Dam Braz e Kaká Devasso.

Quinta-feira (07), tem show do Xand Avião e sexta (08), shows de Breno e Att, Bruno Sampaio e Josué, além da banda local Thiago e Luan. Sábado (09) a atração principal é Eduardo Costa e no último dia, domingo (10), para fechar com chave de ouro, vai ter shows de João Carlos e Jordão e Forrózão Tropicália.

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp