26 C
Imperatriz
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
InícioSaúdeJá vacinou o seu filho contra o sarampo? Primeira fase está disponível...

Já vacinou o seu filho contra o sarampo? Primeira fase está disponível e vai até o dia 3 de junho

Já começou a vacinação contra o sarampo em Imperatriz! Quem deve se vacinar? Crianças a partir de 6 meses a menores de 5 anos de idade e trabalhadores da área da saúde. A campanha de vacinação vai até o dia 3 de junho.

O sarampo é uma doença viral aguda altamente transmissível que pode apresentar complicações, principalmente em crianças desnutridas e menores de um ano de idade.

Vale lembrar que a vacina contra a gripe também já está disponível e os grupos prioritários foram ampliados desde o dia 3 de maio, em todas as Unidades Básicas de Saúde.

Os grupos que poderão se imunizar contra a influenza são: Crianças de 6 meses a menores de 5 anos de idade; Gestantes e puérperas; Povos indígenas; Professores; Comorbidades; Pessoas com deficiência permanente; Forças de segurança e salvamento e Forças Armadas; Caminhoneiros e trabalhadores de transporte coletivo rodoviário; Trabalhadores portuários; Funcionários do sistema prisional; Adolescentes e jovens de 12 a 21 anos de idade sob medidas socioeducativas; População privada de liberdade.

Cairo Yuri
Cairo Yuri
Pai, acadêmico de Jornalismo e sonhador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp