24 C
Imperatriz
terça-feira, abril 23, 2024
spot_img
InícioAssinanteCâmeras de segurança flagram criminoso arrombando loja no Centro  

Câmeras de segurança flagram criminoso arrombando loja no Centro  

Imagens registradas por câmeras de segurança mostram uma loja sendo arrombada na Rua Frei Manoel Procópio, no Centro de Imperatriz, além de toda a ação criminosa do homem dentro do estabelecimento. De acordo com o proprietário, o suspeito furtou o celular da loja, roupinhas de bebê, além de mais de R$ 400,00 que estavam no caixa.

O vídeo mostra o criminoso tentando quebrar o vidro diversas vezes, mas não consegue, até que ele consegue arrebentar as esquadrilhas que mantinham um dos vidros fechados e entra na loja. A ação criminosa começou de madrugada por volta das 5 horas e terminou pela manhã na segunda-feira (09), quando já estava completamente de dia. 

As imagens também mostram ele furtando as roupinhas. Ele percorre por toda a loja a procura do que levar abre uma mochila que já estava com ele e coloca várias roupinhas de bebê dentro, veja:  

O homem também se esconde dentro da loja quando veículos e pessoas passam em frente, para que ele não fosse visto. O dono do estabelecimento registrou BO e o homem está sendo procurado. Veja o vídeo do momento em que o criminoso furtou o dinheiro e o celular, observe também ele se escondendo atrás do balcão.

Nas últimas semanas, pelo menos 9 lojas foram invadidas por criminosos, então a Polícia Militar e Guarda Municipal intensificaram as ações de combate a furtos e arrombamentos em Imperatriz.

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp