26 C
Imperatriz
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
InícioAssinanteCerimônia de abertura do projeto Bombeiro Mirim é realizada em Imperatriz

Cerimônia de abertura do projeto Bombeiro Mirim é realizada em Imperatriz

A cerimônia de abertura do projeto Bombeiro Mirim 2022, foi realizada na tarde deste sábado (07), no auditório da Uemasul, localizada n. Ao todo foram contempladas 80 crianças com idades entre 9 e 14 anos, que serão divididas em duas turmas.
.
Os familiares também estiveram presentes e na ocasião, foram distribuídos brindes para as mães em homenagem ao Dia das Mães, que será comemorado amanhã (05).

As inscrições aconteceram até o dia 16 do mês passado e as aulas do curso serão no quartel dos bombeiros no bairro Bacuri, em Imperatriz.

O projeto tem o objetivo de fazer com que as crianças aprimorem suas noções de primeiros socorros, combate ao incêndio, além de práticas esportivas, entre outras atividades.

Além disso, segundo o Corpo de Bombeiros, o programa tem como meta chegar aos grupos mais vulneráveis, oferecendo treinamentos que proporcionam, aos adolescentes e às criança, diretrizes para alcançar boas condutas, como disciplina, respeito, ética e valores morais, contribuindo para o melhor aproveitamento do tempo ocioso dessa população que é mais desassistida.

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp