28 C
Imperatriz
terça-feira, abril 23, 2024
spot_img
InícioAssinantePais de pacientes denunciam falta de água no hospital Socorrinho 

Pais de pacientes denunciam falta de água no hospital Socorrinho 

Pais de pacientes do Hospital Municipal Infantil de Imperatriz, mais conhecido como Socorrinho, estão reclamando de falta de água desde quarta-feira (04). A água começou a faltar por volta das 14 horas e até o momento do fechamento desta matéria, não voltou, de acordo com a mãe de um paciente.

A mãe contou ainda, que ontem estava banhando o seu filho, de 1 ano de idade,  quando faltou água, então, a água que familiares haviam levado para ela e o filho poderem beber, teve que ser usada para banhá-lo. 

Ela também contou que questionou sobre a falta ao hospital e não teve uma resposta sobre o que tinha acontecido e nem quando voltaria. O filho da mulher, que é paciente no hospital, precisa tomar banho com frequência por causa de um problema, que ela preferiu que não fosse mencionado, então, ele não pode ficar sem água para tomar banho, além da demanda do hospital que é grande e atende muitas crianças.  

A equipe do Imperatriz Online procurou a Secretaria Municipal de Saúde, que responde pelo hospital, para saber o que houve e quando o abastecimento volta. 

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp