24.7 C
Imperatriz
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
InícioPolicialHomens presos por tentativa de furto de fiação de cobre

Homens presos por tentativa de furto de fiação de cobre

No início da madrugada de hoje (05) a Polícia Militar foi acionada para a Avenida Bernardo Sayão, onde quatro homens tentavam furtar cabos com fiação de cobre. 

Segundo a polícia, eles estavam dentro do forro de um prédio em construção, mas foram flagrados pelo vigilante do local, que logo chamou a polícia. 

Os criminosos foram presos e uma mochila preta foi apreendida com faca de serra, faca de cozinha, serra de metal, chave torquês e alicates.

Em seguida, encaminhados para o Plantão Central, e autuados para responderem pelo crime de tentativa de furto, praticado durante o repouso noturno. 

Por causa desse crescimento nos números de furtos e arrombamentos, como também em locais de construção, a Guarda Municipal está com a operação “Portas Seguras” para combater esse tipo de ação dos bandidos. Os guardas atuam realizando rondas e fiscalizações durante toda a noite até o início da manhã. 

Caso suspeite de algum furto ou arrombamento, entre em contato com a Guarda (99) 9120-7328.

Nathália Carvalho
Nathália Carvalho
Acadêmica de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp