29 C
Imperatriz
terça-feira, abril 23, 2024
spot_img
InícioAssinanteHomem é preso por importunar meninas próximo ao Rio Tocantins 

Homem é preso por importunar meninas próximo ao Rio Tocantins 

Um homem foi preso em Imperatriz depois de abordar um grupo de meninas que estavam na rua 15 de Novembro, próximo ao antigo Curtume, nas margens do Rio Tocantins. 

De acordo com testemunhas, o homem se aproximou das meninas e falou palavrões. Ele estava armado com uma faca. O suspeito ainda chegou a segurar uma das jovens pelo braço. O caso foi denunciado à Polícia Militar, que foi até ao local e fez a prisão do homem apontado pelas vítimas.

Além de duas armas brancas, o suspeito foi encontrado com uma bolsa feminina e um cartão em nome de outra pessoa, e mais alguns objetos. Ele foi detido, e responderá pelo crime de importunação sexual. 

A Lei 13.718/18 do Art.215-A caracteriza como crime de importunação sexual qualquer prática de cunho sexual realizada sem o consentimento da vítima, como apalpar, lamber ou tocar inapropriadamente. A pena para quem pratica esse tipo de violação é de um a cinco anos de prisão.

As vítimas podem fazer denúncias pelo número 180 – Central de Atendimento à Mulher, e também acionar a Polícia Militar pelo 190.

Nathália Carvalho
Nathália Carvalho
Acadêmica de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp