30 C
Imperatriz
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
InícioCidadeMotorista reclama de problemas em semáforo no bairro Bacuri

Motorista reclama de problemas em semáforo no bairro Bacuri

Uma motorista está reclamando de problemas no semáforo da rua Ceará, esquina com a rua Henrique Dias, no bairro Bacuri. Ela passou por esse trecho nesta quarta-feira (04), e notou que isso tem causado confusão aos condutores.

“Se torna frustante, pois é o trecho que passo para levar minha filha a escola, e como fica confuso sem saber se o sinal voltou a funcionar direito ou não, acaba que as vezes atrasa o horário. Pois causa um congestionamento e sem falar do risco de acidentes”, afirmou ela.

Ainda de acordo com a motorista, o semáforo da rua Ceará fica com o alerta vermelho ligado por muito tempo ou com o alerta amarelo piscando. Além disso, ela afirmou que, algumas vezes, o semáforo fica com o sinal vermelho ligado ao mesmo tempo que o da rua Henrique Dias.

Leia abaixo a nota da Secretaria de Trânsito do município

“Em nota, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Setran) informou que a controladora é interligada a rede de energia elétrica e qualquer tipo de perturbação de energia o equipamento entra em modo de ALERTA ficando no amarelo piscando. Porém, quando a anormalia é sanada retorna ao modo de funcionamento normal chegando a demorar até um minuto ficando em modo VERMELHO para os dois lados para sua regulagem automática.
A Setran informou ainda que dispõe de uma equipe técnica que realiza o MONITORAMENTO dos semáforos diurnamente, inclusive durante o período noturno com apoio dos agentes de trânsito que informam qualquer intercorrência nos conjuntos semafóricos da cidade. A informação que o semáforo fica uma semana inoperante não é verdadeira.”

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp