30 C
Imperatriz
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
InícioPolicialMais uma loja é arrombada e furtada em Imperatriz

Mais uma loja é arrombada e furtada em Imperatriz

Na madrugada desta quarta-feira (04), mais uma loja foi arrombada e furtada por criminosos em Imperatriz. Desta vez, o caso ocorreu em uma loja localizada na Rua Godofredo Viana, no Centro da cidade. Os funcionários do estabelecimento encontraram o local revirado na manhã de hoje.

Só nos últimos 15 dias, pelos menos oito lojas foram alvos de criminosos no Centro da cidade. Os lojistas suspeitam que os arrombamentos estejam sendo feitos por um único grupo criminoso.

Por causa do grande número de lojas roubadas, a Guarda Municipal de Imperatriz iniciou ontem (03), a operação “Portas Seguras”, intensificando o patrulhamento no Centro comercial para combater a ação dos bandidos.

Os comerciantes, ou moradores, que tiverem imagens de câmeras de segurança que possa ajudar a identificar os bandidos podem entrar em contato com o número da Guarda (99) 9120-7328.

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Jornalista - Graduada no curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp