25 C
Imperatriz
sábado, abril 20, 2024
spot_img
InícioAssinanteDois ônibus da linha Bom Jesus quebram em menos de 24 horas

Dois ônibus da linha Bom Jesus quebram em menos de 24 horas

Um estudante enfrentou dificuldade ao voltar para casa nesta quarta-feira (04), por causa de mais um ônibus quebrado na linha 094, que faz rota entre os bairros Bom Jesus e Vila Cafeteira. Segundo ele, o veículo chegou ao Terminal de Integração já com problemas.

Alguns passageiros entraram no ônibus, mas tiveram que sair e esperar por outro transporte para chegarem ao seus destinos. Esta é a segunda vez que um ônibus da mesma linha quebra em menos de 24 horas. Na noite de ontem (03), um veículo deu problema e quase virou ao passar por buracos na BR-010.

Alguns passageiros desceram e foram embora a pé, outros ficaram esperando o próximo ônibus passar. O trânsito chegou a ficar congestionado e somente veículos pequenos passavam pela lateral.

A equipe do Imperatriz Online repassou os dois caos para a Ratrans, empresa responsável pela linha, mas ainda não recebemos resposta.

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp