26 C
Imperatriz
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
InícioPolicialHomem perde a vida, após ser atingido por golpe de faca no...

Homem perde a vida, após ser atingido por golpe de faca no Bacuri

Um homem, identificado como Elindenberg Lima da Silva, de 31 anos, perdeu a vida nesta terça-feira (03), após ser agredido com um golpe de faca nas costas, na Praça da Feirinha do Bacuri. Segundo a polícia, o crime aconteceu após a vítima ter provocado verbalmente a companheira do acusado.


Ainda segundo a polícia, Elindenberg vivia em situação de rua. O Serviço Móvel de Urgência (SAMU) informou que foi acionado, mas a vítima já estava sem vida quando a ambulância chegou ao local. O acusado foi preso e está sendo apresentado na delegacia

Esse é o segundo homicídio registrado em Imperatriz, em menos de 24 horas. Fabrício Aquino Araújo, de 18 anos de idade, perdeu a vida após ser baleado na noite dessa segunda-feira (02), no bairro Bom Jesus. No momento, a vítima estava sentada em um banco próximo a quadra de esportes, que fica perto da UFMA, no bairro Bom Jesus, segundo informações da Investigação da Polícia Civil.

Ainda não se sabe em que veículo os suspeitos estavam, mas a suspeita é de eles estavam de motocicleta, quando chegaram ao local, desceram do veículo e atiraram contra o Fabrício, que faleceu ainda no local. Ainda não há informações sobre o que pode ter motivado o crime. A Polícia Civil continua investigando o caso

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp