23.1 C
Imperatriz
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
InícioAssinanteHomem é preso por abusar e engravidar menina de 13 anos

Homem é preso por abusar e engravidar menina de 13 anos

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso nessa segunda-feira (02), no município de Ribamar Fiquene por estupro de vulnerável contra uma menina de 13 anos de idade. De acordo com a polícia, o homem vivia maritalmente com a adolescente.

Ainda segundo a polícia, a menina está gravida de 8 meses. A gestação iniciou quando a adolescente passou a morar com o acusado, na época com apenas 12 anos de idade.

A polícia teve conhecimento do crime por meio do Conselho Tutelar de Ribamar Fiquene, que também acompanha o trâmites legais do caso. O homem foi preso em flagrante tendo em vista os indícios de autoria e materialidade do crime.

O acusado foi encaminhado para Unidade Prisional de Imperatriz e se encontra à disposição da justiça. A prisão foi realizada por meio da Polícia Civil do Estado de Montes Altos.

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Jornalista - Graduada no curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp