23.3 C
Imperatriz
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img
InícioCidadeFeriado do Dia das Mães terá lojas abertas em Imperatriz

Feriado do Dia das Mães terá lojas abertas em Imperatriz

Uma pesquisa realizada pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Maranhão (Fecomércio-MA), revelou que perfumes e cosméticos são os presentes mais escolhidos pelos filhos para presentear as mamães, seguido de roupas, sapatos e acessórios.

Em Imperatriz, o comércio já está com as vendas voltadas para o dia e informou que terá lojas abertas na data comemorativa para os que deixarem para comprar o presente na última hora. A informação foi divulgada pelo Sindicato do Comércio Varejista do Maranhão, que informou que as empresas que fazem parte da base do Sindicato do Comércio Varejista de Imperatriz poderão abrir no domingo do Dia das Mães, outros estabelecimentos, no entanto, estarão fechados.

Imagens de Notícias de Imperatriz

Pra quem ainda não comprou presente e quer economizar a orientação do Procon é pesquisar bastante os preços e até denunciar estabelecimentos com valores abusivos. Uma pesquisa realizada pelo Procon Maranhão, divulgada nessa segunda-feira (02), apontou uma variação no preço dos presentes de até 175% no estado. A variação ocorreu, principalmente no preços da flores e de livros.

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Jornalista - Graduada no curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp