23.1 C
Imperatriz
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
InícioAssinanteFamília pede ajuda para jovem baleado durante assalto no Parque Santa Lúcia

Família pede ajuda para jovem baleado durante assalto no Parque Santa Lúcia

Um jovem, de 16 anos, foi baleado durante um assalto, enquanto voltava do trabalho nesse final de semana, no cruzamento das ruas Castro Alves e Rua Grande, no Bairro Parque Santa Lúcia e, agora, precisa de ajuda para sua recuperação. Segundo familiares, ele estava com um amigo quando os dois foram abordados por um casal, em uma motocicleta, que anunciaram o assalto.

Ainda de acordo com familiares, a açao aconteceu de forma rápida. “Ele estava vindo do serviço com um colega dele. Aí, antes de chegar na casa onde mora, na esquina, ele se sentou para conversar com o amigo”, disse um familiar.

Nesse momento a vítima retirou o celular que estava na cintura para entregar aos bandidos, quando foi atingida. “O rapaz da garupa atirou, a mulher estava na moto pilotando e o rapaz da garupa atirou nele”, completou.

Ele está internado no Hospital Municipal de Imperatriz desde o último sábado (30), porque quebrou duas costelas e uma bala está alojada dentro do pulmão. Por isso, o adolescente está usando um dreno para a retirada do sangue.

Quem puder ajudar, pode enviar qualquer quantia em dinheiro por meio da chave PIX: (99) 99120-2162 (Poliana de Sousa Silva

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp