26.6 C
Imperatriz
terça-feira, abril 16, 2024
spot_img
InícioAssinanteCorpo de jovem é encontrado em forno de carvoaria no Maranhão

Corpo de jovem é encontrado em forno de carvoaria no Maranhão

O corpo de um jovem, de 18 anos, foi encontrado nesse final de semana, amarrado dentro de um saco em um forno de uma carvoaria, no município de Bom Jesus das Selvas.

A suspeita da polícia é que o corpo seja de Matheus Pinto de Sousa, que está desaparecido desde o dia 26 de abril. O corpo foi encaminhado para o IML de Imperatriz ainda no sábado (30).

Devido o corpo ter sido carbonizado e também por causa do estado avançado de decomposição, familiares de Matheus não conseguiram fazer o reconhecimento da vítima. Material genético de uma irmã do jovem foi colhido para realização do exame de DNA, o resultado deve sair em aproximadamente 15 dias.

Ainda segundo a polícia, Matheus Pinto de Sousa tem passagem pelo sistema prisional. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil de Bom Jesus das Selvas que busca identificar os autores do crime e a motivação.

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Jornalista - Graduada no curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp