24 C
Imperatriz
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
InícioAssinanteCorrida do trabalhador é realizada em Imperatriz, após dois anos de pandemia

Corrida do trabalhador é realizada em Imperatriz, após dois anos de pandemia

Hoje (01), é dia do trabalhador e aconteceu em Imperatriz, a 28ª Corrida do Trabalhador, que estava há dois anos parada por causa da pandemia. Este ano a corrida foi de 5km pelas ruas do bairro Mercadinho, com cerca de 300 competidores, os três primeiros a alcançarem a linha de chegada ganharam premiação. 

O evento continua pela manhã com programação até meio-dia, com show, torneio de futsal, atendimentos de saúde e até piscina liberada. A Festa do Trabalhador faz parte das tradições da cidade e é realizada pelo Serviço Social da Indústria (SESI/MA), do Sistema FIEMA.

A corrida teve largada às 6h30, do estacionamento do SESI, localizado na rua Monte Castelo, no bairro Mercadinho, e seguiu percurso pelas ruas Maranhão, Getúlio Vargas, Guanabara, Dorgival Pinheiro de Sousa, Coronel Manoel Bandeira, Getúlio Vargas, Piauí e finalizando, de volta, na rua Monte Castelo. 

A Festa SESI do Trabalhador acontece nas cidades de Imperatriz,  São Luís, Açailândia, Caxias e Bacabal. Na Região Tocantina, Imperatriz e Açailândia contaram com programação especial para comemorar o Dia do Trabalhador, com show musical, torneios esportivos, atendimentos de saúde e piscina liberada, além da tradicional Corrida SESI do Trabalhador.

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp