23.5 C
Imperatriz
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
InícioCidadeÔnibus via Imperatriz e Davinópolis quebra com passageiros dentro

Ônibus via Imperatriz e Davinópolis quebra com passageiros dentro

Um ônibus da empresa Aparecida, que faz linha entre as cidades de Imperatriz e Davinópolis, quebrou no final da tarde desta sexta-feira (29), na Praça Brasil, no Centro, segundo passageiros. Por causa disso, alguns passageiros tiveram que descer do veículo. Passageiros também reclamam da demora, porque é apenas um ônibus que faz a rota. 

Uma passageira contou que teve que ir embora de van e que problemas como o de hoje, acontecem frequentemente. Leia o relato: “Eu estava no ônibus, voltei em uma van que passou quase uma hora depois, porque a que passou depois que o ônibus ter quebrado, estava superlotada e não tinha como entrar”, ela ainda acrescenta, “a realidade é que trabalhadores, estudantes e demais pessoas enfrentam uma situação degradante”. 

Outros passageiros tiveram que esperar por um possível próximo ônibus para ir para casa. A equipe do Imperatriz Online tentou em contato com a empresa Viação Aparecida.

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp