25 C
Imperatriz
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
InícioCidadeObra de iluminação pública paralisada na estrada de acesso à Davinópolis

Obra de iluminação pública paralisada na estrada de acesso à Davinópolis

Moradores que usam a estrada que liga Imperatriz à cidade de Davinópolis estão inconformados com a paralisação da obra de instalação da iluminação pública na via. O projeto teve início no dia 8 de março deste ano, mas quem passou pelo local hoje (27), não viu nenhum trabalhador.

“Eu passei lá e não vi ninguém trabalhando, a gente fica com medo porque esse trecho é perigoso é muitos acidentes já aconteceram ai”, disse um condutor.

Até o momento foram colocadas apenas postes, mas sem nenhuma lâmpada e a via continua às escuras. Os moradores temem que mais acidentes aconteçam. No último caso, uma vaca atravessou a pista e ficou presa dentro de um carro. O condutor foi atendido pelo Samu e encaminhado ao Hospital Municipal de Imperatriz com ferimentos leves. O animal, depois de retirado, sumiu no mato.

A equipe do Imperatriz Online entrou em contato com a Secretaria de Estado da Comunicação e foi informado que as obras continuam conforme o planejado. Leia a nota abaixo na íntegra:

“Fonte: Sinfra27/04/2022A Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra) informa que os serviços de iluminação no trecho da MA-122, entre Imperatriz e Davinópolis, estão em execução. A Sinfra comunica que boa parte dos postes já estão instalados no local. Os trabalhos seguem o cronograma estabelecido pela área responsável”.

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp