23.3 C
Imperatriz
quinta-feira, maio 26, 2022
spot_img
InícioAssinanteDevido a furto e arrombamento, Fórum Eleitoral de Imperatriz suspende atendimento ao...

Devido a furto e arrombamento, Fórum Eleitoral de Imperatriz suspende atendimento ao público

Hoje (27), pessoas de Imperatriz e de outras cidades da região, como Buritirana e Davinópolis, estiveram no Fórum Eleitoral de Imperatriz, mas não foram atendidas, pois as atividades presenciais estão suspensas desde o dia 20 de abril, após arrombamento e furto de cabos de energia elétrica e da rede de computadores nas dependências do prédio. Além disso, foram levados materiais de trabalho da empresa terceirizada que faz a vigilância do local.

Com a necessidade de serviços técnicos para restabelecer a energia elétrica e o funcionamento de computadores e ar-condicionado utilizados pelos servidores, o Juiz da 33a° Zona Eleitoral, Dr. Delvan Tavares Oliveira, resolveu suspender, através de Portaria, os trabalhos no cartório.

Os eleitores têm até o dia 4 de maio para emitir, transferir ou regularizar o título. Esse prazo não será estendido, pois trata-se de uma data estipulada nacionalmente. As operações podem ser feitas online no portal do TSE.

O primeiro título pode ser emitido na página por meio da opção “Tire seu título”, e ao acessar o ‘Autoatendimento ao eleitor’ é possível fazer a regularização para a quitação de multas e a transferência do domicílio eleitoral. Pessoas transexuais podem requerer o uso do nome social no título, em apenas alguns instantes, também pelo menu de autoatendimento ao eleitor.

Cairo Yuri

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp