26 C
Imperatriz
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
InícioCidadePassageiros descem de ônibus por causa de atoleiro em estrada do Sebastião...

Passageiros descem de ônibus por causa de atoleiro em estrada do Sebastião Régis 

Um ônibus ficou atolado em barro na estrada do Sebastião Régis, no início da tarde de hoje (26). Os passageiros tiveram que descer do ônibus para diminuir o peso e facilitar a passagem por esse trecho da estrada, segundo informações de uma testemunha. 

O vídeo mostra muitos passageiros, incluindo alunos que estavam dentro do ônibus, esperando no sol quente do lado de fora, o motorista conseguir sair com o veículo. Na segunda-feira, os moradores fizeram reclamações sobre o mesmo trecho das imagens, que foi arrumado parcialmente logo depois, mas continua causando transtornos. 

O ônibus estava sentido Centro e pelo horário, os alunos estavam indo para escola, ainda segundo uma testemunha, ela acredita que isso pode ter afetado de alguma forma, a rotina dos alunos, visto que podem ter chegados atrasados nas escolas por causa do ocorrido. 

As reclamações sobre a falta de infraestrutura no bairro são constantes, os moradores cobram melhorias e relatam que veem pouco resultado. Há dois meses a comunidade fez protestos cobrando melhorias no bairro e nessa estrada, mas ainda aguardam uma resposta de comprimento por parte do município.

 O caso foi enviado para a assessoria da prefeitura de Imperatriz, que informou encaminhar para a Secretaria de Infraestrutura. Ainda aguardamos um posicionamento da SINFRA.

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp