32 C
Imperatriz
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_img
InícioPolicialCâmeras de segurança flagram mais um roubo de moto de Imperatriz

Câmeras de segurança flagram mais um roubo de moto de Imperatriz

As imagens são de mais um roubo de moto em Imperatriz, desta vez no bairro Brasil Novo. A vítima estava ligando a moto quando foi abordada por um criminoso que estava a pé e armado. O caso aconteceu na tarde dessa segunda-feira (25).

O veículo tomado de assalto é uma moto Titan de cor preta, placa NXE-9E08. Qualquer informação que possa ajudar a localizar o veículo deve ser comunicado a polícia através do 190. O assaltante foi identificado e preso na noite de ontem.

Ainda ontem, a Polícia Militar recuperou duas motos bros tomadas de assaltos na cidade. A primeira foi roubada no bairro Santa Rita e localizada por meio de rastreamento em uma área de matagal. Os suspeitos ainda não foram localizados. 

A segunda foi recuperada em uma perseguição aos suspeitos. O veículo foi roubado no bairro Bom Jesus e localizado na Avenida Liberdade, no bairro Vila Cafeteira. 

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Jornalista - Graduada no curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp