28 C
Imperatriz
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
InícioCidadeBairros de Imperatriz sem água há dias

Bairros de Imperatriz sem água há dias

Moradores de pelo menos dois bairros de Imperatriz continuam sofrendo de falta de água. As reclamações são principalmente dos bairros Cinco Irmãos e Vila Redenção. No bairro Cinco Irmãos, a falha no abastecimento ocorre desde a última terça-feira (19). Já na Vila Redenção, os moradores contam que estão sem água há 15 dias.

Por nota, a Caema informou que adicionou ao cronograma das equipes a visita ao bairro Cinco Irmãos, para diagnóstico e manutenção corretiva e ressaltou a importância de que sejam realizados serviços de reparo nas ruas do bairro, evitando que buracos e crateras ocasionem rompimento da rede de água da Companhia.

Sobre o abastecimento da Vila Redenção, a Companhia disse que o problema foi causado por vazamento intenso na rede e que equipes foram destacadas para resolver a situação.

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Jornalista - Graduada no curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp