23.7 C
Imperatriz
quarta-feira, maio 18, 2022
spot_img
InícioPolicialHomem suspeito de ter esfaqueado vítima é preso em Gov. Edson Lobão 

Homem suspeito de ter esfaqueado vítima é preso em Gov. Edson Lobão 

Foi preso, na manhã deste domingo (24), um dos suspeitos de ter esfaqueado Enilson de Abreu, no município de Governador Edson Lobão, na quinta-feira (21). Segundo informações da polícia, o suspeito furtou a bicicleta da vítima, que o identificou e por causa disso, a família acredita que foi ele quem tirou a vida de Eneilson.

Após uma confusão entre eles, a vítima foi perseguida, esfaqueada e encontrada sem vida perto da casa da família. O suspeito foi encontrado na zona rural, ele admitiu ter pego a bicicleta, mas negou ter esfaqueado a vítima. A polícia continua investigando o caso. 

Lembre o caso: 

Um homem, identificado como Enilson de Abreu, perdeu a vida depois de ser esfaqueado na manhã desta quinta-feira (21), em Governador Edson Lobão. Segundo informações da polícia, ele havia se envolvido em uma confusão, depois de  identificar uma pessoa que teria furtado sua bicicleta.

Ainda segundo a polícia, após a confusão o homem foi para casa, mas depois voltou para o local, onde começou a ser perseguido pelos suspeitos, sendo alcançado próximo a uma igreja, ele foi esfaqueado e não resistiu aos ferimentos. Os suspeitos fugiram, mas o caso continua sendo investigado. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp