23.5 C
Imperatriz
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
InícioAssinantePolícia investiga sequestro de morador em Imperatriz

Polícia investiga sequestro de morador em Imperatriz

A polícia de Imperatriz está investigando o desaparecimento de um morador do bairro Parque da Independência, identificado como Daniel Coelho. A vítima está desaparecida desde as 14h da tarde dessa sexta-feira (22), após ter a casa invadida, roubada, e em seguida ter sido sequestrada por três criminosos.

Imagens de câmeras de segurança flagram criminosos na rua da casa da vítima

De acordo com a família da vítima, os criminosos invadiram a residência por volta das 11h da manhã, eles ficaram na residência da família por cerca de 4h, nesse período chegaram a trancar em um dos cômodos da casa a esposa e o filho da vítima. Os criminosos também agrediram Daniel.

Os bandidos levaram celulares, notebook, roupas, chave da casa, dinheiro, além do carro da família com Daniel de refém. O veículo foi encontrado pela polícia no início da noite de ontem, no bairro Parque Alvorada, mas a vítima continua desaparecida.

Ainda segundo a família da vítima, até o momento, não há nenhuma informação que aponte onde Daniel possa estar. Os criminosos também não fizeram nenhum tipo de contato para pedido de resgate.

Qualquer informação que possa ajudar a localizar Daniel Coelho deve ser comunicada a polícia por meio do 190 ou ao familiares através dos números 99135-9725 / 99191-1801.

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Jornalista - Graduada no curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp