28 C
Imperatriz
sábado, abril 20, 2024
spot_img
InícioPolicialIdentificado homem que perdeu a vida após ser esfaqueado por adolescente

Identificado homem que perdeu a vida após ser esfaqueado por adolescente

Foi identificado como Miguel Felix de Sousa, de 41 anos, o homem que foi esfaqueado por um adolescente, de 16 anos, no bairro Nova Imperatriz, na noite dessa sexta-feira (22). De acordo com a polícia, a vítima que chegou a ser socorrida pelo SAMU, não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância.

Ainda segundo a polícia, a vítima teve uma discussão com o adolescente em um bar. Logo depois, o infrator saiu do local e pegou uma faca em casa para tirar a vida da vítima. O adolescente foi seguro por um policial à paisana e testemunhas até a chegada de uma guarnição.

Após esfaquear a vítima o adolescente jogou a faca em cima do telhado de uma casa, mas o arma utilizada no crime foi encontrada e apreendida pela polícia. O motivo da discussão entre o adolescente e a vítima não foi informado pela polícia. O adolescente foi apreendido e levado para a delegacia para as medidas cabíveis.

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Jornalista - Graduada no curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp