25 C
Imperatriz
sábado, abril 20, 2024
spot_img
InícioAssinanteHomem sequestrado em assalto em encontrado sem vida

Homem sequestrado em assalto em encontrado sem vida

A polícia encontrou na manhã deste sábado (23) o corpo de Daniel Coelho, que estava desaparecido desde às 14h dessa sexta-feira (22), após ter a casa invadida, roubada, e em seguida ter sido sequestrado por três criminosos. O corpo de Daniel foi encontrado próximo à linha do trem, no povoado Cacauzinho, com marcas de tiros na cabeça.

A área onde o corpo foi encontrado foi isolada pela polícia para realização da perícia. Familiares da vítima reconheceram o corpo como sendo o de Daniel.

A casa onde a vítima morava foi invadida por volta das 11h da manhã. Além de agredir Daniel, os criminosos chegaram a trancar em um dos cômodos da casa a esposa e o filho da vítima.

Os bandidos levaram celulares, notebook, roupas, chave da casa, dinheiro, além do carro da família com Daniel de refém. O veículo foi recuperado pela polícia no início da noite de ontem, no bairro Parque Alvorada.

Buscas na região em que o carro foi encontrado e áreas vizinhas estavam sendo realizadas pelos familiares de Daniel desde o início da manhã deste sábado, na tentativa de encontra-lo.

De acordo com a Polícia Civil, que investiga o caso, a linha de investigação do crime é de latrocínio, que é roubo seguido de morte. Porém, devido as características da morte da vítima, a hipótese de acerto de contas não foi descartada pelos investigadores.

Polícia investiga sequestro de morador em Imperatriz
Foto: Daniel Coelho, desaparecido após ser sequestrado por criminosos
Valéria Cristina
Valéria Cristina
Jornalista - Graduada no curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp