25 C
Imperatriz
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
InícioCidadeAcidente entre carro e caminhão no Entroncamento

Acidente entre carro e caminhão no Entroncamento

Um acidente envolvendo um carro e um caminhão foi registrado na manhã desta sexta-feira (22), na rua João Lisboa, esquina com a rua Rio de Janeiro, no bairro Entroncamento. Segundo informações de testemunhas, o motorista do Jeep invadiu a preferencial e bateu o veículo na lateral de um caminhão que passava pela via.

Ainda segundo testemunhas, nenhum dos envolvidos ficou ferido, pois houve apenas danos materiais. Agentes de trânsito da Secretaria de Trânsito (Setran) estiveram no local para averiguar a situação.

Outro acidente.

Imagens de Notícias de Imperatriz
Acidente na Avenida Newton Belo

Um outro acidente causado por imprudência no trânsito foi registrado na noite de ontem (21), mas dessa vez na Avenida Newton Belo, esquina com a rua Padre Cícero, no bairro Santa Rita, envolvendo três veículos. Segundo informações de testemunhas, um motorista avançou o sinal e bateu o carro em uma mulher que passava em uma motocicleta.

Em seguida, o mesmo motorista bateu em um outro carro. A motociclista teve ferimentos nas pernas e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para socorrê-la. A vítima foi levada ao Hospital Municipal de Imperatriz ainda com vida.

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp