25 C
Imperatriz
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
InícioEducaçãoUEMASUL abre seletivo para contratação de professor substituto 

UEMASUL abre seletivo para contratação de professor substituto 

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação de professor substituto, para trabalhar no Centro de Ciências Humanas, Sociais e Letras (CCHSL), no Campus de Imperatriz, de forma presencial. A vaga é para especializado tradutor e intérprete da Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS).

O período de inscrição vai até o dia 01 de maio. Haverá uma prova de desempenho prático em LIBRAS. Somente graduados em Letras podem disputar a vaga. As inscrições devem ser feitas, exclusivamente, por meio digital, via endereço eletrônico

O candidato deverá preencher integralmente o requerimento de inscrição constante no Apêndice III do edital e deverá fazer um único envio para o endereço eletrônico: [email protected], contendo todos os arquivos da documentação que consta pedido no edital, em formato pdf

EDITAL: https://www.uemasul.edu.br/portal/publicacoes/?td=4&id=650 

Os resultados serão divulgados na página eletrônica da UEMASUL, no endereço: www.uemasul.edu.br  e no Diário Oficial do Estado do Maranhão – DOE-MA. 

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp