26 C
Imperatriz
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
InícioCidadeManutenção é concluída e fornecimento de água volta em Imperatriz

Manutenção é concluída e fornecimento de água volta em Imperatriz

A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), informou à equipe do Imperatriz Online, que a manutenção no reservatório R-7, um dos principais de Imperatriz, já foi concluída e o bombeamento retornou no início da tarde de hoje (20) e água já começou a retornar em algumas casas.

Segundo o Gerente Regional da Caema, Adonsilson Lima, uma válvula do reservatório havia quebrado e foi preciso esvaziá-lo completamente para que a manutenção fosse feita.

Grande parte da cidade ficou mais de 48 horas sem água, pois em regiões como o grande Bacuri o problema começou ainda na noite da última segunda-feira (18), ficou sem água ontem (19) e só retornou hoje

A companhia emitiu uma primeira nota sobre a manutenção de urgência, mas não ditava prazo para a volta do fornecimento. Depois emitiu um segunda informando que equipes estavam realizando manutenção corretiva no reservatório. .

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp