25 C
Imperatriz
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
InícioEsportesImperatriz apresenta novo técnico para a temporada da série B 2022

Imperatriz apresenta novo técnico para a temporada da série B 2022

O Imperatriz realizou na tarde desta quarta-feira (20), uma coletiva de imprensa para apresentar o novo técnico do time, Dejair Ferreira. Ele foi contratado para o Campeonato Maranhense da Série B 2022, promovido e organizado pela Federação Maranhense de Futebol (FMF), com previsão para começar no mês de Julho.

A diretoria acertou com Dejair Ferreira, que comandou o São José de Ribamar no estadual deste ano e conseguiu chegar às semifinais, tanto, do primeiro, como do segundo turno

Djair é natural de Brasília e tem passagens por times como o Sampaio Correira, Moto Club, Juventude -Samas e Corrissabá (PI), onde conquistou vitórias. Ele fica na cidade até a próxima sexta-feira (22) e vai aproveitar para conhecer os campos onde o Cavalo de Aço treina. Em seguida ele retorna a São Luís, onde vai preparar o planejamento, além de fazer contato com jogadores.

A temporada do Imperatriz deve acontecer no dia 2 de maio, quando começam os treinos visando a disputa da Série B do Maranhense, onde o Cavalo de Aço vai em busca do acesso para a Série A. Dejair Ferreira vem acompanhado do treinador de goleiros, Kleber Sousa

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp