31 C
Imperatriz
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
InícioEducaçãoAlunos ficam com sala de aula molhada durante chuva por causa de...

Alunos ficam com sala de aula molhada durante chuva por causa de goteiras

Durante a chuva da noite dessa terça-feira (19), alunos da Escola Municipal Santa Cruz, que fica no bairro Vila Redenção, ficaram com as cadeiras e o piso da sala de aula cheio de água por causa de goteiras no telhado da unidade de ensino. Um vídeo, gravado por aluno, mostra o forro da sala vazando água da chuva.

Ainda segundo os alunos, água que escorreu do forro da sala de água chegou até o pátio da escola que é coberto, como é possível ver no vídeo.

Por nota, a Secretaria Municipal de Educação disse mantém equipe de manutenção para reparos dos problemas estruturais das unidades de ensino, conforme solicitação das gestões escolares e que irá realizar as medidas para resolver o problema das goteiras da unidade, e que irá planejar uma licitação para construção de uma escola própria para a região, já que escola citada na matéria fica em um prédio alugado.

Outro caso

Alunos de escola municipal de Imperatriz reclamam de goteiras em sala de aula

Ontem (19), alunos da escola Municipal Morada do Sol, localizada no bairro Jardim Morada do Sol, encontraram as cadeiras da sala de aula molhadas por causa de goteiras no telhado e forro da escola. Os alunos relataram que precisaram sair de seus lugares para não ficarem com os cadernos e livros estragados.

Sobre a situação denunciada pelos alunos, a Secretaria Municipal de Educação informou que o caso foi encaminhado ao setor de manutenção da Semed pela gestão escolar e será resolvido o mais rápido possível.

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Jornalista - Graduada no curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp