23.1 C
Imperatriz
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
InícioAssinanteHomem é denunciado por venda de drogas e PM descobre que ele...

Homem é denunciado por venda de drogas e PM descobre que ele maltratava filho autista

Um homem foi preso nessa segunda-feira (18), após moradores denunciarem um ponto para a venda de drogas em sua casa, no bairro Teotônio Vilela. De acordo com a Polícia Militar, quando a guarnição chegou ao local, ele foi encontrado com um material embalado pronto para ser vendido.

Além disso, a PM verificou que o filho dele tem autismo e sofria maus tratos. Os policiais viram que a criança estava suja e sem comer nada. Os vizinhos contaram à polícia que, no domingo (17), a criança estava com sede e chegou a beber água da lama na rua onde moram.

Ainda segundo os policiais, ele não demonstrou empatia, nem preocupação pela situação. Foi verificado que a criança estava fazendo aniversário no dia em que a abordagem foi feita.

A ação foi realizada pelo 14° Batalhão de Polícia Militar e o ponto para a venda de drogas foi fechado. Os policiais acionaram o Conselho Tutelar para que fosse tomadas as medidas legais e o homem foi levado à delegacia.
.

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp