24 C
Imperatriz
terça-feira, abril 23, 2024
spot_img
InícioCidadeCágado fica preso no lixo dentro de riacho e é resgatado na...

Cágado fica preso no lixo dentro de riacho e é resgatado na Vila Redenção II

Dois amigos registraram o vídeo de um cágado preso no lixo dentro de um riacho, que fica na Rua Hermes da Fonseca, na Vila Redenção II, na tarde desta segunda-feira (16). Os jovens ficaram com pena do animal e decidiram ajudá-lo.

O vídeo mostra que o animal conseguiu se soltar do lixo e foi levado pela correnteza da água, mas um dos rapazes contou que o animal ficou preso novamente mais a frente, então eles desceram e retiraram o animal da água. Os meninos soltaram o animal em uma área de matagal perto do local.  

Os cágados, são animais semiaquáticos, eles podem sobreviver em dois habitats, sendo na água e na terra, mas somente água doce. Apesar do resgate, os rapazes denunciam lixo que não deveria estar acumulado dentro do riacho.  

Moradores se questionam sobre a limpeza dos riachos. A equipe do Imperatriz Online procurou a Superintendência de Limpeza Urbana para saber quando iniciará a limpeza do riacho deste riacho, por causa da reclamação. 

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp