26 C
Imperatriz
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
InícioCidadeMais um carro atolado na estrada que dá acesso a João Lisboa 

Mais um carro atolado na estrada que dá acesso a João Lisboa 

Mais um carro ficou preso na lama na estrada da Murajuba, que dá acesso a cidade de João Lisboa. Este é o segundo veículo que fica atolado na estrada só esses dias. Segundo testemunhas, um outro veículo que não estava na lama conseguiu puxar o carro e tirá-lo, depois de várias tentativas. O vídeo mostra o veículo sendo puxado.

“Aqui está muito ruim”, reclamou um morador da cidade de João Lisboa, que sempre precisa passar pela estrada, para ter acesso ao povoado Murajuba, que fica na zona rural.

No dia 07 de abril, outro carro ficou atolado na mesma estrada. O condutor tentou puxar o veículo, mas não conseguiu. “Situação complicada na estrada da Murajuba”, disse uma moradora da zona rural, sobre a estrada, que precisa ir e voltar para a cidade regularmente. 

Ainda segundo os moradores, estudantes, incluindo crianças, estão indo a pé para a escola, pois o ônibus que buscava as crianças nos povoados não está mais passando pela estrada por causa do atoleiro.

Os moradores estão pedindo socorro e cobrando melhorias, pois correm risco todos os dias desde o início da estrada saindo da cidade, até suas casas nos povoados. A equipe do imperatriz online procurou a Prefeitura de João Lisboa sobre a estrada, mas não teve respostas.

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp