30 C
Imperatriz
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_img
InícioAssinanteHomem é encontrado morto com sinais de perfuração e espancamento no Bom...

Homem é encontrado morto com sinais de perfuração e espancamento no Bom Sucesso

Um homem, identificado como Dyonis da Conceição Soares, de 32 anos de idade, foi vítima de perfurações de faca, na madrugada deste domingo (17). O caso aconteceu na rua Cândido Mendes, no bairro Bom Sucesso, em Imperatriz.. Segundo informações da polícia, o corpo da vítima apresentava sinais de perfuração por arma branca, pedradas e pauladas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e ele foi socorrido, mas o homem não resistiu e perdeu a vida. Dyonis era morador do bairro Santo Amaro, segundo a IPC. Pessoas próximas contam que houve um desentendimento entre ele e os suspeitos, mas o serviço de Investigação da Polícia Civil segue investigando o caso. 

Ainda não há informações sobre quem e quantos são os suspeitos, que fugiram do local após o crime. Ainda segundo uma fonte anônima, o homem teria se desentendido com uma pessoa da família da namorada, mas a polícia ainda divulgou quem é o suspeito e o que pode ter motivado o crime. A vítima foi encontrada em uma casa, segundo a fonte.

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp