27 C
Imperatriz
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
InícioCidadeMoradores trabalham no feriado tapando buracos em avenida de Imperatriz

Moradores trabalham no feriado tapando buracos em avenida de Imperatriz

O feriado não está sendo de descanso para os moradores da Avenida Bayma Júnior, no bairro Lagoa Verde. Cansados de esperar, nesse feriado, os moradores resolveram tapar por conta própria alguns buracos da avenida. Segundo eles, no final da semana passada equipes da Sinfra estiveram no local, porém os buracos continuam na via até hoje (16).

Ontem (15), a avenida também foi alvo de reclamações no bairro Bom Jesus por causa dos buracos. A situação é a mesma dos moradores da Lagoa Verde. Os moradores relataram que equipes da Sinfra estiveram no trecho da avenida na quinta-feira (14), mas colocaram apenas pedras nos buracos e não retornaram.

Nós entramos em contato com a Sinfra, relatando a situação reclamada pelos moradores, também perguntamos se as equipes de obras irão retornar ao dois bairros para finalizar os serviços, mas ainda não recebemos resposta.

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Jornalista - Graduada no curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp