27 C
Imperatriz
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
InícioPolicialMulheres são presas em Imperatriz após depredarem carro e agredirem PM's

Mulheres são presas em Imperatriz após depredarem carro e agredirem PM’s

Três mulheres foram presas na noite dessa quinta-feira (14), em Imperatriz, após depredarem um carro e agredirem policiais. De acordo com a polícia, a guarnição foi acionada após receber denúncias informando que as mulheres quebraram um carro de outra mulher, após uma discussão em um bar. O motivo da briga, teria sido por que o marido da vítima estava no bar acompanhado das três investigadas.

Durante a abordagem da guarnição, uma das acusadas chegou a dizer para o policial que o colete que ele usava protegia apenas o corpo e não a cabeça, logo depois a mulher agrediu o outro PM com um chute e tapa no rosto. Outra acusada também participou da agressão chutando o outro policial.

Ainda segundo o relatório policial, um PM ficou com um corte no dedo causado pelas agressoras. As mulheres foram apresentadas no Plantão Central de Imperatriz. Elas irão responder por ameaça, danos materiais, resistência e desacato.

Vídeo gravado pela página Jegue Online
Valéria Cristina
Valéria Cristina
Jornalista - Graduada no curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp