23.7 C
Imperatriz
quarta-feira, maio 18, 2022
spot_img
InícioPolicialMulheres são presas em Imperatriz após depredarem carro e agredirem PM's

Mulheres são presas em Imperatriz após depredarem carro e agredirem PM’s

Três mulheres foram presas na noite dessa quinta-feira (14), em Imperatriz, após depredarem um carro e agredirem policiais. De acordo com a polícia, a guarnição foi acionada após receber denúncias informando que as mulheres quebraram um carro de outra mulher, após uma discussão em um bar. O motivo da briga, teria sido por que o marido da vítima estava no bar acompanhado das três investigadas.

Durante a abordagem da guarnição, uma das acusadas chegou a dizer para o policial que o colete que ele usava protegia apenas o corpo e não a cabeça, logo depois a mulher agrediu o outro PM com um chute e tapa no rosto. Outra acusada também participou da agressão chutando o outro policial.

Ainda segundo o relatório policial, um PM ficou com um corte no dedo causado pelas agressoras. As mulheres foram apresentadas no Plantão Central de Imperatriz. Elas irão responder por ameaça, danos materiais, resistência e desacato.

Vídeo gravado pela página Jegue Online
Valéria Cristina
Valéria Cristina
Acadêmica de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp