32 C
Imperatriz
terça-feira, abril 16, 2024
spot_img
InícioCulturaONG pede ajuda para realizar ação social de páscoa para crianças em...

ONG pede ajuda para realizar ação social de páscoa para crianças em Imperatriz 

A ONG Movidos Pelo Amor (@movidospeloamor) está com uma ação de páscoa, em Imperatriz, para doar ovos de páscoa para crianças. Todos os anos a ação acontece em prol de lavar risos e diversão, e neste ano beneficiará os pequenos da comunidade do bairro Camaçari. Uma voluntária do projeto informou que serão em torno de 70 crianças beneficiadas.  

A ONG é filantrópica e está pedindo ajuda em qualquer quantia, para conseguirem juntar o dinheiro e comprar os ovos de páscoa, para conseguirem levar para todas as crianças. Para quem deseja ajudar, a instituição disponibilizou a conta pix: [email protected] – ONG Movidos Pelo Amor. Na imagem, a ação de páscoa em 2021. 

A voluntária no projeto contou que preferem o dinheiro para comprar ovos de páscoa iguais para todas as crianças, para não haver desigualdade entre elas. A ação vai acontecer dia 23 de abril na igreja do bairro. As doações podem ser feitas até o dia 22, um dia antes da ação.  Além dessa, outras ações acontecem durante o ano. O projeto atua em duas cidades no Maranhão, sendo elas Imperatriz e na capital São Luís.

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp