23.8 C
Imperatriz
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img
InícioAssinanteÉ oficial! Fluminense anuncia contratação de jogadora de Davinópolis para a equipe...

É oficial! Fluminense anuncia contratação de jogadora de Davinópolis para a equipe sub-20

O Fluminense divulgou em seu site oficial, nessa terça-feira (12), a contratação da moradora da cidade de Davinópolis, Sarah Aysha, para jogar na equipe sub-20 feminina do time. O clube também anunciou outras duas contrações que, junto com Sarah, irão disputar o campeonato Brasileiro a partir do dia 03 de maio deste ano.

“Aqui começa a realização de um sonho, que é conseguir minha carreira como atleta e ajudar minha família. A paixão pelo futebol começou desde cedo. Sempre acompanhei o meu pai nos jogos e acabei gostando. Recebia elogios quando brincava na beira dos campos, então comecei a aprimorar. Quero ganhar as competições que estão por vir”, disse Sarah.

Ela passou no processo de seleção e na primeira etapa, Sarah foi chamada para jogar pelo time do Projeto Alvorada, em Imperatriz. Thiago Lopes, um dos treinadores do Fluminense esteve no local para ver a partida. Na segunda etapa ela foi chamada para jogar no Rio de Janeiro na equipe sub-20 do time.

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp