23.8 C
Imperatriz
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img
InícioAssinanteCasa pega fogo no Bairro Vila Vitória

Casa pega fogo no Bairro Vila Vitória

Uma casa, que fica no segundo andar de um pequeno edifício, pegou fogo na Avenida Castelo Branco, próximo à rua Via Coletora V, no bairro Vila Vitória. Segundo a moradora, ela desceu para o primeiro andar com sua filha de 2 anos e logo depois começou a sentir cheiro de queimado.

“Eu estava sozinha com minha filha, aí eu desci para a parte de baixo e sentei na porta com ela. Assim que eu sentei, começou um cheiro de queimado. Cerca de 10 minutos tudo foi pra baixo, tudo queimou”, disse ela.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a casa foi totalmente tomada pelas chamas, mas o andar debaixo não foi atingido. A família perdeu móveis como guarda-roupa, cama, TV e outros itens menores.

Ainda segundo os bombeiros, foi identificado a incidência de corrente elétrica nas paredes , mesmo com disjuntor desligado. Alem disso, foram observadas varias rachaduras na estrutura predial.

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp