26 C
Imperatriz
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
InícioAssinanteAdolescentes são encontrados sem vida e com sinais de tortura em Açailândia

Adolescentes são encontrados sem vida e com sinais de tortura em Açailândia

Dois adolescentes, de 16 anos, foram encontrados sem vida em uma casa no município de Açailândia, no bairro Tancredo Neves, nessa segunda-feira (11). De acordo com a polícia, as vítimas foram atingidas com vários tiros e apresentavam sinais de espancamento e tortura, sendo encontradas lesões severas nas orelhas e nariz.

Os corpos dos adolescentes foram levados para o Instituto Médico Legal de Imperatriz. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Açailândia.

Ainda segundo a polícia, os dois adolescentes já chegaram a ser apreendidos pela polícia em algumas ocasiões, sendo que os dois já cometeram ato infracional referente a homicídio e são suspeitos de matar um homem no final do ano passado no município.

No momento, a polícia trabalha para identificar e localizar os autores do crime, e investiga ainda, se os atos infracionais cometidos pelos adolescentes podem está relacionados as suas mortes.

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Jornalista - Graduada no curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp