24.3 C
Imperatriz
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_img
InícioEsportesImperatrizense ganha campeonato estadual de skate no Pará

Imperatrizense ganha campeonato estadual de skate no Pará

O imperatrizense, Carlos Breno, tem 20 anos de idade e pratica skate desde quando tinha apenas 12. Durante o fim de semana, ele participou do IV Circuito Marabaense de Skate, um campeonato estadual onde se consagrou bi-campeão paraense.

A competição aconteceu em duas etapas, sendo a primeira no sábado (09) quando 20 atletas disputaram as eliminatórias. Na ocasião, apenas oito foram classificados para a final, que aconteceu no último domingo (10) e colocou Imperatriz mais uma vez nas pistas de skate.

“Amo muito isso que eu faço, então independente da situação ou das dificuldades vou continuar na caminhada do skate para conseguir me profissionalizar”, disse ele.

Quando perguntado sobre o que o motivou a começar, ele conta com detalhes que estava passando por uma pista de skate e viu outras pessoas praticando a modalidade. “Eu me identifiquei com o esporte”, completou Carlos. O Imperatriz online deseja sucesso para ele nas pistas de skate!

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp