21.6 C
Imperatriz
quinta-feira, maio 26, 2022
spot_img
InícioAssinanteFamiliares de empresário assassinado cobram justiça em manifestação

Familiares de empresário assassinado cobram justiça em manifestação

Na manhã desta segunda-feira (11), familiares do empresário Valdinei Diniz dos Santos, fizeram uma manifestação em frente à Delegacia Regional da Polícia Civil e também em frente ao Fórum Henrique de La Roque, depois seguiram por algumas ruas do Centro de Imperatriz, gritando por justiça.  

Imagens de Notícias de Imperatriz
Familiares de empresário assassinado cobram justiça em manifestação

Um ano e cinco meses depois do assassinato do empresário, que foi morto a tiros, na rua Guanabara, em novembro de 2020, no bairro Entrocamento, em Imperatriz, familiares ainda esperam a elucidação do caso, a família cobra que a polícia diga quem é o mandante do crime e qual a motivação.

Segundo as investigações da Polícia Civil, a morte do empresário foi um crime de encomenda.  Mesmo com a captura e a identificação do policial que executou o crime, ninguém foi identificado como mandante do homicídio.

Um mês após o crime, as investigações da polícia apontaram o então policial militar Hermano Lima Queiroz, como autor do crime, mas em janeiro de 2021 o policial foi posto em liberdade.

Em 2017, o mesmo PM, já havia sido acusado de ter cometido outro homicídio. Quando executou o crime que tirou a vida do empresário Valdinei, o policial estava solto sob a alegação de sofrer com problemas posológicos.

Por Janaina Cunha

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp