28 C
Imperatriz
terça-feira, maio 24, 2022
spot_img
InícioAssinanteOperação das polícias do Maranhão e Distrito Federal faz prisões em Imperatriz

Operação das polícias do Maranhão e Distrito Federal faz prisões em Imperatriz

A Polícia Civil do Maranhão em parceria com a Policia Civil do Distrito Federal, prenderam duas pessoas em Imperatriz e cumpriram três mandados de Busca e Apreensão durante a “Operação Double Check”.

A operação foi realizada nos estados do Maranhão, Pará e Goiás. Os presos são suspeitos de integrar uma organização criminosa especializada em praticar crimes de furtos, por meio de fraude e lavagem de dinheiro. Os nomes dos presos não foram revelados.

De acordo com informações da Polícia Civil, para realizar o crime, os suspeitos fizeram instalações no sistema de uma empresa, para obter acesso a assinaturas de funcionários, assim conseguiram acessar uma conta bancária.

A polícia informou ainda que foram abertas recentemente empresas de fachadas vinculadas a pessoas jurídicas, essas contas foram usadas para realizar doze transferências bancárias no valor de quinhentos mil reais cada, o valor total da fraude superou os quatro milhões de reais, isso facilitou o recebimento e a rápida distribuição dos valores, impedindo que os bancos promovessem o bloqueio das transferências.

Os presos que não tiveram os nomes revelados foram levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz.

Por Janaina Cunha

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp