30 C
Imperatriz
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
InícioSaúdeMulher denuncia demora de dois dias para passar por curetagem no Hospital...

Mulher denuncia demora de dois dias para passar por curetagem no Hospital Regional

Uma jovem, de 22 anos de idade, que perdeu o bebê, está internada no Hospital Regional Materno Infantil de Imperatriz (HRMI), está à espera de um procedimento de curetagem uterina, desde quarta-feira, dia 06, e denuncia que até o momento desta publicação ela não obteve uma resposta sobre quando vai passar pelo procedimento.

Ela contou que está de jejum pela segunda vez, pois disseram a ela que o exame de ultrassom seria feito hoje (08) pela manhã e até esta noite não foi feito, além dela ter dito que hoje ela está sem receber soro.

A jovem só pode ir para casa depois de passar por todas as etapas do procedimento de exames e curetagem no hospital.  Ela não está se alimentando direito há 2 dias, contando com o dia de hoje e está pedindo socorro para que algo seja feito. 

Hoje, a jovem não comeu nada, segundo ela, pois está de jejum desde a meia noite, pois um médico disse a ela que ela faria o exame hoje e isso não aconteceu, de acordo com as falas dela para a equipe do Imperatriz Online. Ela disse ainda que outras pacientes chegaram depois dela e foram atendidas e ela não, permanece no hospital. A equipe do Imperatriz Online procurou a Secretaria de Saúde e o Hospital Regional e aguarda uma resposta.

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp