31 C
Imperatriz
terça-feira, abril 23, 2024
spot_img
InícioAssinanteMoradores denunciam falta de coleta do lixo no Conjunto Nova Vitória

Moradores denunciam falta de coleta do lixo no Conjunto Nova Vitória

Os moradores da rua Doná Caema, no bairro Conjunto Nova Vitória reclamam há mais de uma semana o caminhão que faz a coleta do lixo não passa na rua para fazer o serviço. O lixo está acumulado nas portas das casas e também pela rua.

Imagens de Notícias de Imperatriz

Segundo o morador que fez a denúncia o motorista do caminhão falou que não vai passar na rua por causa das condições de trafegabilidade, correndo o risco de ficar atolado. Ainda segundo o morador, a rua não recebe manutenção há uns seis meses e por isso está nessas condições.

Outro caso mostrado por nossa equipe no sábado dia 02, foi o da rua dezenove, entre a Avenida Silvino Santis e a rua Tomás de Aquino, no bairro Parque São José, onde os moradores estavam revoltados com a falta de infraestrutura onde moram. Nesse caso também segundo os moradores, o caminhão de lixo não consegue passar na via, devido a quantidade de buracos.

Leia na íntegra a nota da Superintendência de Limpeza Urbana sobre o caso da rua Doná Caema:

“A Prefeitura de Imperatriz, por intermediação da Superintendência de Limpeza Pública, informa que, na rua Doná Caema, no bairro Conjunto Nova Vitória a coleta domiciliar sofreu atraso devido à alta demanda da caçamba utilizada na coleta do bairro. A SLP destaca que em alguns pontos da cidade, ao invés dos caminhões compactadores de coleta, é utilizado caçambas, que são mais adequadas ao grande volume de resíduos dessas áreas. O Município ressalta que a situação já foi normalizada, e que está atuando para que o problema não ocorra novamente”.

Por Janaina Cunha

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp