30 C
Imperatriz
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
InícioEntretenimentoImperatrizense se destaca no mundo da moda

Imperatrizense se destaca no mundo da moda

O influencer e modelo imperatrizense, Naum Santos Gomes, mais conhecido pelo seu nome artístico, Nico Gomes, se destacou após receber o convite para posar vestindo roupas de uma marca de moda nordestina de renome, natural da Bahia, que já vestiu diversas celebridades brasileiras, como Juliette, Isis Valverde e Majur.

A mesma roupa usada pelo imperatrizense foi vestida pela campeã do Big Brother Brasil 2021, Juliette Freire, na capa da Revista Vogue Brasil. (Veja abaixo)

Imagens de Notícias de Imperatriz

Nico também estuda Comunicação Social na Universidade Federal do Maranhão (UFMA), além de trabalhar como DJ e produtor. O influencer de apenas 21 anos de idade conta sobre a importância em sua vida em ter a oportunidade de posar para a marca baiana, além da representatividade negra e da luta contra o racismo.

“Essa oportunidade foi uma verdadeira virada de chave na minha vida, não só por ter posado para uma marca tão importante e representativa, mas por ser um exemplo prático da minha luta contra as muitas vozes do racismo que já me pararam muito, desde lá a infância, quando eu sonhava em modelar e tinha um mundo me dizendo que minha beleza não era valiosa, que eu era feio e afins. E também por eu pensar que talvez eu possa inspirar muitas pessoas pretas a ocuparem o mesmo espaço, da mesma forma que me inspiro nos pretos que estão ao meu redor. Nós somos lindos e todo lugar é nosso!”, relata Nico.

Nas redes sociais os comentários positivos pela conquista do imperatrizense foram destaque. A comunidade de Imperatriz se mostrou acolhedora e incentivadora pela representatividade do imperatrizense.

Carla Guerrero
Carla Guerrero
Graduanda em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Atual presidente da Empresa Júnior de Jornalismo da UFMA, a Imprensatriz. Membro da equipe jornalística do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp