26 C
Imperatriz
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
InícioEsportesTime de Tuntum fecha patrocínio com a Netflix e chama atenção nas...

Time de Tuntum fecha patrocínio com a Netflix e chama atenção nas redes sociais apesar de derrota

O time maranhense, Tuntum Esporte Clube, do município de Tuntum (MA), chamou atenção nas redes sociais após receber a Netflix como patrocinadora oficial, para o jogo que aconteceu na quarta-feira (16) contra o time mineiro, Cruzeiro Esporte Clube, na Copa do Brasil.

Apesar do jogo ter acontecido no estádio Rafael Seabra, da cidade de Tuntum, dessa vez o time que eliminou o Volta Redonda não levou a melhor em casa e perdeu de 3×0 para o Cruzeiro, sendo eliminado da Copa do Brasil.

Mesmo com a derrota, o novo patrocínio deu o que falar nas redes sociais após a empresa Netflix provocar a plataforma de streaming rival, Amazon Prime Video, que transmitiu o jogo com exclusividade. Tudo começou com os internautas que relacionaram o som emitido nas aberturas das produções da Netflix (“Tundum”) com o nome do time maranhense.

No Twitter, as empresas trocaram “farpas” em relação ao jogo. (Veja abaixo)

Imagens de Notícias de Imperatriz

A divulgação do novo patrocinador foi feita por meio das redes sociais do Tuntum, que agradeceu a parceria com a Netflix e foi respondido pela empresa.

Imagens de Notícias de Imperatriz

O time maranhense que foi fundado há menos de um ano trouxe um marco na história da cidade, ao enfrentar o time do renomado ex-jogador de futebol, Ronaldo Fenômeno.

Carla Guerrero
Carla Guerrero
Graduanda em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Atual presidente da Empresa Júnior de Jornalismo da UFMA, a Imprensatriz. Membro da equipe jornalística do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp