23.8 C
Imperatriz
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
InícioCidadeVeículo fica atolado em lamaçal em rua do Parque Alvorada I 

Veículo fica atolado em lamaçal em rua do Parque Alvorada I 

Um carro ficou atolado em um local com muita lama na rua Rua Petrônio Portela, esquina com Mário Brambila, no bairro Parque Alvorada I, na tarde deste domingo (20), como mostra as imagens. Outro veículo teve que puxá-lo, pois mesmo acelerando, o motorista não conseguia tirá-lo sozinho do local, porque estava preso na lama. 

Moradores contam que diariamente veículos ficam presos no local e os moradores ajudam os motoristas. Moradores informaram que a rua ficou assim porque uma tubulação de esgoto quebrou e o município teve que arrumar, mas o barro ficou mexido e agora enfrentam problemas todos os dias ao passar pela esquina.

Eles estão pedindo para que algo seja feito para melhorar a passagem na rua e que situações como essa não voltem a acontecer. A equipe do Imperatriz Online procurou a Secretaria de Infraestrutura, encaminhou o caso e aguarda uma resposta.   

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp